O Corsa C é CAN-BUS ou não?
Eu disse que o Corsa D é o único que é CAN-BUS, não o C.
Obrigado
Eu disse que o Corsa D é o único que é CAN-BUS, não o C.
Obrigado
Li no VxOn que se você tiver 6 botões no volante, então é meio CanBus, mas se você tiver 4 botões e 2 rodas de rolagem, então é completo...? Talvez isso só seja verdade para os outros carros da gama?A partir de 8/2004, todos os corsa c são can bus. A maneira mais fácil de saber é pela aparelhagem de som, se for um aparelho de som de 2 dígitos, por exemplo cd30, é can bus
Quanto ao tid/mfd, o astra g não é can bus, o display funcionará, mas não corretamente. Como o seu é can bus, o display é codificado para o oem hu (apenas alguns modelos)
Não há nenhum benefício real em instalar o astra g tid/mfd, a menos que seja um de navegação, os displays gid e cid precisarão ser recableados para funcionar no corsa, o que não é fácil, mas é possível
Então, é sobre mim? Corsa é meu 2006, ou .. após o restyling, tem um rádio diferente, um CD 30 mp3.respondeu-te no teu tópico 1800sriy
wolfox. dá uma olhada no outro tópico 1800sriy, você verá o visor que você precisa. Depois de ter o visor correto, você pode ativar o bc via tech 2, dê uma olhada aqui. http://www.corsa-c.co.uk/forum/showthread.php?t=158299